um fim de tarde de um domingo

Voltava eu para casa, depois do meu momento zen – muito pouco zen, por sinal -, perdido nos meus pensamentos e meio resmungão com o tempo cinzento que ainda torna o fim de tarde, deste primeiro dia de horário de inverno, mais escuro e triste quando reparei que no céu escapava um azul, para lá das nuvens pesadas de chumbo e prontas a derramarem-se sobre mim. Fui a correr buscar a maquina fotográfica e procurei um canto de onde fotografar este bocado de céu. DSC_0131No regresso deparei-me com mais uma prenda em 3 actos. Passei por lá várias vezes sem nunca ter reparado nas flores que lá florescem… bastou um raio de sol para me abrir os olhos, para ver o belo que me tem passado ao lado. Obrigado!

Partilho-as.

 

DSC_0135 DSC_0136 DSC_0141Alegrem-se, que por de trás de um céu cinzento de inverno está sempre um céu lindo de primavera.

Sejam felizes.

 

2 thoughts on “um fim de tarde de um domingo

  1. ”QUERIA TER MUITAS PALAVRAS BONITAS PARA DESCREVER O QUE OS VERSOS DO CAPITAO SIGNIFICA , FICO TENTANDO IMAGINAR COMO ELE ERA , FICA INSPIRDA QUANDO LEIO UM DE SEUS LIVROS , O MUNDO DOS LIVROS E INTENSAMENTE GRATIFICANTE PARA NOS QUE SOMOS LEITORES
    QUE VIVEMOS NO MUNDO DOS LIVROS ; MAIS TAMBEM PODERIA SER MAIS PARA OS QUE NAO TEN INTERESSE EM LER PELO MENOS UM TRECHO ………………EU JA FUI UMA DAS QUE N LIAM , -BASICAMENTE QUANDO ENCONTREI O LIVRO DE PABLO NERUDA “OS V DO CAPITAO'” EU ME ENTREQUEI LITERALMENTE PARA OS LIVROS
    ”ATRAZ DE UM CEU CINZENTO DE INVERNO ESTA SEMPRE UM CEU LINDO DE PRIMAVERA'”
    AMO AMO AMO AMO AMO TODOS OS LIVROS ELES ME TRAZEM CONHECIMENTO , ME FAZ RIR , CHORAR , TER GRANDES EMOÇOES , E TANBEM ENORMES SENTIMENTOS ,
    MUITO OBRIGADA MESMO PABLO NERUDA POR TRAZER GRANDES VERSOS PARA NOS DO MUNDO TODO QUE SOMOS APAIXONADOS POR TI ADMIRAMOS TODO O TEU IMENSO TRABALHO , MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS ATRVES DE SEUS ENCANTADORES LIVROS ,
    NAO TENHO PALAVRAS PARA PARA DIZER O QUANTO VC E IMPORTANTE NO MUNDO UMA ETERNA GRATIDOA DE UMA LEITORA QUE SEMPRE SERA GRATA A VC POR TER PUBLICADO OS VERSOS DE EM CAPITAO………MUITO OBRIGADO

  2. ”QUERIA TER MUITAS PALAVRAS BONITAS PARA DESCREVER O QUE OS VERSOS DO CAPITAO SIGNIFICA , FICO TENTANDO IMAGINAR COMO ELE ERA , FICA INSPIRDA QUANDO LEIO UM DE SEUS LIVROS , O MUNDO DOS LIVROS E INTENSAMENTE GRATIFICANTE PARA NOS QUE SOMOS LEITORES
    QUE VIVEMOS NO MUNDO DOS LIVROS ; MAIS TAMBEM PODERIA SER MAIS PARA OS QUE NAO TEN INTERESSE EM LER PELO MENOS UM TRECHO ………………EU JA FUI UMA DAS QUE N LIAM , -BASICAMENTE QUANDO ENCONTREI O LIVRO DE PABLO NERUDA “OS V DO CAPITAO'” EU ME ENTREQUEI LITERALMENTE PARA OS LIVROS
    ”ATRAZ DE UM CEU CINZENTO DE INVERNO ESTA SEMPRE UM CEU LINDO DE PRIMAVERA'”
    AMO AMO AMO AMO AMO TODOS OS LIVROS ELES ME TRAZEM CONHECIMENTO , ME FAZ RIR , CHORAR , TER GRANDES EMOÇOES , E TANBEM ENORMES SENTIMENTOS ,
    MUITO OBRIGADA MESMO PABLO NERUDA POR TRAZER GRANDES VERSOS PARA NOS DO MUNDO TODO QUE SOMOS APAIXONADOS POR TI ADMIRAMOS TODO O TEU IMENSO TRABALHO , MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS ATRVES DE SEUS ENCANTADORES LIVROS ,
    NAO TENHO PALAVRAS PARA PARA DIZER O QUANTO VC E IMPORTANTE NO MUNDO UMA ETERNA GRATIDAO DE UMA LEITORA QUE SEMPRE SERA GRATA A VC POR TER PUBLICADO OS VERSOS DE UM CAPITAO………MUITO OBRIGADO

Deixe uma Resposta

