Uma tarde de sonho

O título deveria ser “porque mereço!”

Mereço, porque comecei a tarde às mãos de uma linda menina que me fez sofrer horrores armada de umas seringas e brocas. Nunca tinha assim deixado fugir umas lágrimas de tanta dor numa louca hora de prazer.

Mereço, porque depois de ter passado o resto da tarde a babar-me. Pelo menos era assim que me via, que sentia estar. Chego ao meu carrinho, já a imaginar o calor da lareira onde aqueceria o sangue, e me deparo com um pneu vazio. Troco o pneu por aquela coisinha amarela ridícula, também vazia. A lareira teve de esperar pelo socorro do pai mais o seu compressor de bolso. Neste momento já o sangue fervia do esforço da troca de pneus e da neura.

Esta noite mereço o calor de um bom tinto o do beijo quente da green fairy.

image

Sejam felizes!

Deixe uma Resposta

