Momentos

Hoje saí de casa com o objetivo de aproveitar este último dia de outono para dar mais um passeio com a minha companhia de eleição, o meu carrinho lindo. Nada como dias frescos de sol para andar de cabrio.

Lá ia eu desfrutando do porto prazer que é sentir os extremos do vento, do sol, do barulho, de tanta coisa que só quem anda como eu entende, quando uma música que começou a tocar no rádio, da Feist, que me fez recordar que faz um ano que alguém me deu um presente de natal que nunca mais esquecerei.

Faz um ano que uma pessoa, a única pessoa que até ao momento deixei que me mimasse e que beijava de uma forma quase obsessiva, disse-me que já não sentia mais nada por mim, depois de muito ter dito que nunca me iria deixar de amar…

Fiquei a pensar nos passeios que tenho dado com o meu carrinho e que existem coisas que só conseguimos apreciar estando sozinhos, na liberdade de decidir sozinho.

Confesso que sinto saudade daquele mimo, mas prefiro estar como estou agora. Tão cedo não vai aparer uma jovem que convide para dentro desta minha esfera de liberdade, até porque não deve existir nenhuma que consiga ver e sentir a beleza como eu a sinto.

Que não estrague um dia perfeito de outono só porque o vento nos deixa gelados dentro de um carro aberto, só para dar um exemplo.

Mas como vim aqui apenas para deixar umas quantas fotos tiradas durante o passeio, vou-me calar. Espero que as entendam, as fotos.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Não é todos os dias que tenho a liberdade de parar o carrinho e tirar umas fotos, pelo menos num outono normal isto não teria sido possível.

image

Espero, sinceramente, que a menina esteja feliz como eu estou e consiga sentir alegria e ver beleza em pequenas coisas, coisas insignificantes.

Sejam felizes!

Deixe um comentário