Post Scriptum

Hoje acordei com coragem para partilhar o Post Scriptum de um capítulo encerrado.

*

Deixei de pensar em ti, esqueci que já vivi para ti, hoje vivo para mim. A tristeza ficou lá trás, acabou.

Meu coração bate livre, a minha barba já não sente a dor da falta do teu mimo, não desespero  pelo teu regresso.

Já não espero ansioso o momento de ver o teu sorriso, já não existe o vazio da sua ausência.

Disse-te para seres feliz, e feliz espero que continues no teu caminho, o caminho que escolheste. Eu voltei ao meu, ao meu caminho.

Chegou a hora do adeus.

Adeus rapazinha.

*

image

Deixe uma Resposta

