Coisas que se ouvem quando se está numa esplanada

Estou aqui sentado numa esplanada beber um fino fresco e a desfrutar desta magnífica noite de verão.

Como não tem aparecido pokémons e estou com preguiça para sair daqui, deixei-me ficar a ouvir conversas, bocados de conversas sem contexto.

Tenho ouvido de tudo, desde estrangeiros a falarem de servidores e configurações de vpn’s até pessoal da construção preocupado com a hora de entrada. Mas o que me fez aqui vir escrever estas linhas é a conversa de recém licenciados que começam a estagiar.

Estou abismado com os temas de conversa e as preocupações… estava à espera de ouvir isto de putos de 15…

O futuro vai ser um sítio muito triste… a título de exemplo minha indignação da noite:

  • Como é possível um licenciado não saber a diferença entre diploma e certificado de habilitações literárias?

Nem vou falar das futilidades que são as suas preocupações… ainda falam de eu andar aos pokémons como desculpa para andar a pé.
Sejam felizes.

Deixe uma Resposta

